quarta-feira, 1 de junho de 2016

Almoço Sabor Chocolate no Monã

Chef Lucas Corazza, da GNT, estará no almoço petit comite, no domingo dia 12 de junho, promovido pela Castelli Escola de Chocolataria e Monã.

LUCAS CORAZZA Confeiteiro por vocação, professor por escolha e viajante por natureza - também jurado no #QueSejaDocenoGNT ;) #maisdoçuraporfavor #chocolatrassolidarios.


ALMOÇO SABOR CHOCOLATE

Para entreter e inspirar apaixonados por chocolate.

Um Almoço Sabor Chocolate, com pratos inusitados no menu, tendo o chocolate como especiaria da entrada à sobremesa, e o chef Lucas Corazza presente demonstrando e fazendo o doce final com o público.

O almoço será no próximo dia 12 de junho. Promovido pela Monã juntamente com a Castelli Escola de Chocolataria, com o objetivo é entreter e inspirar apaixonados por chocolate, num ambiente acolhedor conectado com a  natureza, onde a integração do público faz parte da experiência única de saborear um menu exclusivo e surpreender-se em cada momento.

Data: Domingo – 12/06 – 12h
Valor por pessoa: R$ 180,00
Bebidas incluídas

Local: Monã - fica na Rodovia Arnaldo Oppitz s/n

Promoção:
Castelli Escola de Chocolataria
Monã

Apoio:
Unique
Origem do Cacau
Cristais de Gramado
Boscato Vinhos Vinhos

Sobre a Castelli Escola de Chocolataria
Projeto pioneiro no Brasil e inovador, vem fazendo parte da história do cacau e do chocolate brasileiros. Única que aborda desde a escolha varietal do cacau até a modelagem final do chocolate e educação do gosto do consumidor. Diferente de escolas de confeitaria, que entre os vários temas tratados um deles é o chocolate, a Castelli Escola de Chocolataria tem foco exclusivo no chocolate, envolvendo todo o processo da amêndoa à barra e, portanto, toda a cadeia produtiva do cacau. Referência nacional no seu segmento, promove o chocolate gourmet brasileiro, tendo como base os princípios da origem, da saúde e da sustentabilidade.

No portfólio de produtos tem o Programa de Formação, onde oferta a Pós-graduação Gestão de Negócios em Chocolataria Gourmet e a Formação Profissional em Chocolataria. A Castelli, por meio de parcerias com cacauicultores, incentiva seus alunos e participantes de eventos a visitarem as fazendas de cacau para que possam vivenciar o plantio, colheita e todos os processos de pré-processamento do cacau. Ao longo do Programa, nos laboratórios da Escola podem trabalhar o processamento da amêndoa até a modelagem final do chocolate e suas aplicações diversas na gastronomia. O grupo de profissionais professores da Escola enriquece a formação. As próximas turmas iniciam suas atividades dia 22 de agosto. As inscrições estão abertas.

Além do Programa de Formação, promove eventos onde o cacau e o chocolate são protagonistas.
'Dessa forma conseguimos promover a educação do gosto do consumidor, que passa a ver o chocolate não mais apenas como uma guloseima mas como um alimento, que além de surpreendente em sabores, traz benefícios à saúde”, complementa Silvana Castelli, diretora da Castelli Escola de Chocolataria.

Informações:

www.castelliescolachocolataria.com.br
54 3282-1460
relacionamento@escoladechocolataria.com.br

Fonte:
Aline Viezzer
Relações Públicas, Colunista Social e Cerimonialista
CONRERP 1898 RS/SC
GRAMADO SERRA GAÚCHA BR
Espie meu site www.alineviezzer.com.br